Verônica, como iniciar meu projeto Fitness com você ?

Llifting Weights

DO PRIMEIRO CONTATO NO SITE A CONTRATAÇÃO

  • Conheça um pouco sobre mim e as modalidades de treinamento que apresento aqui no site.

  •  Agende uma sessão experimental gratuita de acordo com o plano que melhor lhe atende . 

  • Por vídeo chamada faremos uma anamnese e bate para eu conhecer melhor você e seu objetivo

  • Se a modalidade escolhida for presencial, compareça para a aula experimental no dia e hora marcados, ou se for consultoria e programa de treinamento online, esteja preparado com seu aparelho de acesso a internet e então damos início a sua mudança de Vida Fitness.

DA CONTRATAÇÃO AO MEU PROCESSO E DESENVOLVIMENTO

  • Vamos começar seu projeto com um teste de aptidão física e medidas corporais inicia, afim de sabermos qual é o nosso ponto de partida e como vamos começar. 

  • A cada 6 meses vamos repetir os testes e as medidas, afim de saber o quanto você progrediu, sua saúde melhorou, e o quanto você entrou em forma. E o mais importante o quanto estar mais saudável e belo contribuiu para que você se sinta mais feliz e realizado.

  • Prescrição e periodização dos treinos em constante atualização, com novos desafios de acordo com as adaptações e condicionamento que você conquistou, pois você possui muitas capacidades físicas que precisam ser conhecidas, exploras e incrivelmente melhoradas.

  • Comprometa-se com você mesmo e comigo, a estar pronto e presente nos treinos presenciais ou encontros online nos nos dias e horários marcados.

  • Juntos, vamos organizar o seu plano de metas e hábitos saudáveis para que você alcance com sucesso seu objetivo. Melhor e mais rápido! Tudo é questão de Foco, Determinação e Disciplina.

  • Você terá meu apoio, acompanhamento e supervisão semanal das metas e hábitos estabelecidos no plano de objetivos.  

  • Tome agora a decisão que mudará sua vida. Seja Fitness Forever!

TREINOS PRESENCIAIS E ONLINE

  • As aulas duração de 50 minutos a 1 hora podendo passar de 5 a 10 minutos minutos, com três etapas importantes:

  • Etapa 1 - Aquecimento inicial 

  • Etapa 2 - Blocos  de exercícios específicos 

  • Etapa 3 - Volta a calma e alongamento final 

  • Obs.: Apoio, acompanhamento e supervisão semanal das metas e objetivos do aluno podem ocorrer durante as aulas ou numa ligação ou vídeo chamada fora dos horários dos treinos 
     

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Formulário de Inscrição

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